25 fevereiro 2009

grey time

Agora a esbórnia é relatada.
A narração dos fatos notáveis ocorridos.

Tenho um quase imperceptível sorriso no rosto que entrega o meu enredo de folia.
Adoro conhecer lugares diferentes e desfrutar o sol a beira-mar...
Mas minha certeza agora está voltada para as companhias e o sucesso que essas promovem.
Eu tenho um samba que fez a trilha do meu carnaval.
Peço liçensa, com todo o respeito, a Mart'nália e a Caetano Veloso:

Dez na maneira e no tom
Voce é o cheiro bom
Da madeira do meu violão
Voce é a festa da Penha,
A feira de São Cristóvão,
É a Pedra do Sal
Você é a Intrépida Trupe
A Lona de Guadalupe
Você é o Leme e o Pontal

Nunca me deixa na mão
Voce é a cancão que consigo
Escrever afinal
Pé do meu samba
Chão do meu terreiro
Mão do meu carinho
Glória em meu Outeiro
Tudo para o coracão
De um brasileiro

3 comentários:

Pattiê, disse...

Uia!! Musica no espaço... hehehe...

Ah, AMO essa música.

Beijos

PS: Nina manda beijos, e manda dizer que ela é a gata mais preta, e de pelos mais lindos da vizinhança toda. Miaaau.

Pattiê, disse...

Nossa... o comentário anterior refere-se a duas coisas:

Música no blog: last.fm bombando por aqui - ótimo.

Amo a música: dez, na maneira e no tom, você é o cheiro bom da madeira do meu violão...

LINGUA DIRETA - Luiz Sarti disse...

Adorei. Agora vou sugerir uma musica que é a sua cara. Moon River cantanda pela Awdrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ja assistiu? Tem até ator gato...quero dizer um gato que é ator.. Gato mesmo.. gato, entendeu?