19 março 2008

are you happy?

a palavra felicidade não existe na língua hebraica.


existe apenas a palavra alegria.


pensando bem, isso torna a vida bem mais fácil.


é como se contentar apenas com as alegrias diárias, deixando um pouco de lado essa idéia do "pacote completo" felicidade.


sim, porque FELICIDADE é uma palavra grande, e envolve muita coisa e muita satisfação.


que alguém já a alcançou eu não duvido, de repente até eu, mas acredito que num todo, as alegrias são mais recorrentes e menos óbvias, menos viciantes.

pensando bem, a felicidade é uma chatice!
é um comercial de margarina em câmera lenta.
com licença, "vou estar preferindo" a vida real!

Um comentário:

Pattiê, disse...

Ei guria, blog ajeitadinho, hein!? Favoritos nele! Acho que o li de cabo a rabo, ou de proa à popa... E quanto à felicidade: ai ai ai, acho-a tão sem graça que por vezes me contento com as alegrias diárias - que é pra você a vida real... Inté!