28 abril 2010

Como dificultar a vida do passageiro

Gosto muito de viajar TAM.
E isso nada tem a ver com o que eles servem durante o vôo.
Me deprime ouvir pessoas reclamando que numa viagem de pouco mais de uma hora ganharam "apenas" uma barra de cereal ou amendoim.
Se faz tanta questão de comer comida quente enquanto estiver voando faça um vôo internacional. Ou, então, leve uma marmita na bolsa térmica.
Por motivos diversos, de atendimento e tudo o mais, prefiro a TAM do que a GOL.
Um dos motivos era a facilidade de acrescentar os pontos ao cartão fidelidade.
Muitas vezes eu não precisava nem pedir e a atendente do balcão me dizia: "Já acrescentei os seus pontos dessa viagem, senhora"
Enquanto na GOL, não adiantava apenas dar o CPF, eu teria que saber o número do smiles.
O que, obviamente, eu não sei. Então teria que chegar em casa, entrar no site da GOL e adicionar os pontos. Chato.
O que eu achava de tão incrível na TAM se transformou na mesma chatice da GOL. A grande questão é: o site da TAM dificilmente funciona. O que gera uma dupla chatice.
Enquanto ainda sou obrigada a participar do monopólio das companhias aéreas brasileiras, sigo viajando TAM. Por enquanto, que fique claro.
Afinal, em se tratando de site e também no quesito revista, a GOL está anos luz na frente da TAM.

Nenhum comentário: