09 setembro 2010

Curtas fertilizadas por uma mente em TPM

Porque a minha TPM tem mais de 140 caracteres

SE GERA EMPREGOS...

Se uma casa comercial está fechada por dois meses significa que a sua calçada rebaixada para carros virou zona azul e o distribuidor de multas vai multá-lo para atingir sua cota diária de multas que geram empregos. E se gera empregos é bom para o Brasil.

NA CONTRAMÃO

Olhe para os dois lados ao atravessar mesmo que esteja em uma via de mão única. Sempre pode ter um táxi ou um motoboy na direção contrária fazendo uma manobra que ele se sente no direito de fazer. E você, além de atropelada, será xingada.

PREGUICINHA

Tem coisa mais cansativa que mulher ciumenta e insegura que acha que todo mundo tá olhando para o seu namorado e quase coloca o moço dentro da bolsa para evitar a situação? Morro de vontade de dizer: "Gata, te liga, eu jamais me interessaria por um idiota que perde o seu tempo na tua companhia."

ABANDONADA

Nunca tente ajudar uma senhora do seu prédio que foi despedia do emprego e abandonada pela família. Pense bem, alguma coisa ela aprontou. Então, não seja solícita aceitando comprar alguma coisa dos livrinhos que ela lhe empurra no corredor. Faça a linha blasé e diga que só usa importados e tem alergia a produtos vendidos por revendedoras. Ou então aguente a velha ligando 8h30 da manhã para dizer que o seu óleo chegou!

BINA

Tem invenção mais incrível que a bina. Você liga, a pessoa não atende. E se ela não retorna, ótimo! Você já sabe que ela não quer falar com você. Ok, você pode até ligar uma segunda vez. Mas vamos combinar, a não ser que essa pessoa te deva dinheiro, se ela não atendeu ela não quer falar contigo. Ela não te ama mais. Ela não quer mais ser seu amigo. Ela te despreza, te ignora, te detesta. Simples e claro. Não para a velha que quer me mostrar os mais novos livrinhos revendedores e já ligou 21 vezes para o meu celular num único dia. Saudades do "diz que eu não tô".

3 comentários:

Unknown disse...

TPM amiga?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[ momentos ] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.