17 abril 2012

Do que você tem medo?

Saturno é aquele planeta bacaninha que atormenta a todos, às vezes por períodos intermináveis. Saturno é o cara que fica exatamente no ponto do teu medo. Ele fica lá. Ele senta na cara do teu medo. Encontra defeito em tudo, te destrói com cinco críticas específicas e depois fica quieto, no maior estilo: dorme com essa, meu bem. É, Saturno te despreza.

Pois saiba que é lá, onde ficam teus maiores medos, que também ficam os teus grandes desejos.
Encontrar os teus medos é dar de cara com tudo aquilo que tu mais quer na vida.
A maioria não lida com eles. Prefere não. Fica ali com o que quase quer da vida que já tá bom demais.
E vamos combinar? É muito mais fácil.

Você pode perfeitamente evitar Saturno. Ou melhor ainda, desprezar a astrologia. Eu mesma, tou indo levar um papo com ele, me confessar, me lavar em lágrimas, me acabar.

Por quê?
Porque eu amo Saturno.

Nenhum comentário: