15 abril 2008

qualidade relativa do ar

Pra meu desespero, hoje foi o dia mais frio do ano aqui no RS.
Ok. Agora só volto pra cá em julho na formatura da minha irmã.
Se tem uma coisa que não suporto aqui é o frio.
Eu realmente não me adapto.
E olha que por enquanto o que tem feito é um frio seco, com sol.
Diferente do frio em que cresci, com chuva e muita umidade.
Umidade pra mim é o fim da várzea.
Umidade no inverno e no verão. Sim. É o que temos por aqui.
Adoro o clima seco de São Paulo.
Acredito que tirando a poluição São Paulo é uma cidade perfeita.
Ok, tirando a poluição e metade dos automóveis.
Quinta eu volto. Vou comemorar meu aniversário.
Por enquanto estou curtindo um inferno astral que, como vocês podem ler, me isenta de qualquer inspiração.

Um comentário:

Pattiê, disse...

Também prefiro São Paulo... também detesto umidade... também adoro clima seco... também odeio o trânsito e a poulição... e também te add nos relacionados do Chutando Pedrinhas! :-)

Feliz aniversário, antecipado, assim a uruca do inferno astral vai passando mais rápido... hehehe