13 junho 2008

Eu, por Bárbara Abramo


Acho estranho quando uma pessoa consegue se definir de maneira exata. Eu nunca consegui e confesso que cada vez consigo menos.

Então, fui pedir ajuda aos astros, ou melhor, à Barbara Abramo. (e vamos usar a crase corretamente antes que ela caia!)
E ela escreveu:

"Quem nasce com muito Elemento Fogo presente no mapa astral como você, Juliana, tende a ser ardente, apaixonado, assertivo, demonstrativo, corajoso, e não se submete facilmente ao comando alheio.

Impaciente, mandona, cheia de recursos e criativa, reage com ira quando a vida coloca obstáculos em seu caminho.

No plano físico você pode ter mais facilidade de construir músculos, mas também dissipa energias com mais rapidez."


"No seu mapa astral há pouca incidência do Elemento Àgua, Juliana
Você pode ter dificuldade em perceber as necessidades subjetivas e emocionais das pessoas próximas, e até as suas próprias.
Seja compreensivo com as fraquezas das pessoas."


"Juliana, você encara a vida...
com curiosidade e é bastante comunicativo. Você precisará aprender a ser concentrada para não gastar todas as suas energias em muitas direções diferentes."

traduzindo: D.D.A.


...e assim apenas começa o muito que ela tem a dizer...e eu a saber, talvez.

só sei que muito desse mapa foi uma cutucada...
fazer o quê?






Nenhum comentário: