01 junho 2008

a indiferença de um homem


Seu Pedro não veio.
Seu Pedro não atende o celular.

Já não é a primeira vez que isso acontece.
Nunca fui tão ignorada.
Seu Pedro não entende que eu preciso trocar a resistência do meu chuveiro!

Preciso pintar as paredes do meu quarto! Ou melhor, as paredes que faltam pintar, onde um quadro de minha figura solitária paira em cima da cama e mostra a língua para todos que adentram o dormitório querendo, inocentemente, usar o banheiro.
Seu Pedro não entende, e talvez nunca entenda, que existem mil outras coisinhas pra fazer...e que no momento SÓ ele pode fazer porque, simplesmente, é o único que conheço nessa área.
Mas seu pedro não está nem aí...até um SITE seu pedro tem...
EU não tenho um site!
Estou tentando mas, ainda não consegui montar um.


Seu Pedro, me diga, do que adianta ter uma suíte se não podemos tomar banho nela??

¿hein?
Mas pra mim chega. Cansei de ser iludida!
Conheci outro sujeito essa semana em uma reunião de projeto.
Ele parecia bem mais ÁGIL com sua furadeira em punho enquanto todos na mesa tentavam inutilmente se ouvir.
Seu nome?
Seu Alcênio.

Uma figura quase distinta que me passou seu celular prontamente, ainda que de costas para mim.
Seu Alcênio é o homem que vai resolver todos os meus problemas domésticos...
Adeus, Seu Pedro!

3 comentários:

Pattiê, disse...

Aaaah, coitadinho do seu Pedro! Ele só é MAIS um homem tri-atarefado... Estou precisando de um seu Pedro, ou seu Alcênio - que seja- , lá em casa. Também tenho paredes a pintar, resistência a trocar, e molduras a pendurar... Me passa o celular do seu Alcênio? E eu nem ligo se for de costas! rsrs

PS: indiferença masculina? tsc tsc... Mostre a língua pra ela também! HUNF!

Anônimo disse...

VOCÊS PRECISAM DE UM MARIDO DE ALUGUEL, É ISSO? E TEM Q SER GAÚCHO AINDA? POSSO INDICAR UM ÓTIMO JÚ!

Anônimo disse...

indique um tímida!!!
por favor!!!