22 outubro 2008

ASSISTE!!!

WWW.FESTADAQUEM.COM.BR

2 comentários:

Pattiê que fica, disse...

Hahaha! Cara, nunca havia te visto no vídeo, fica lega! (Aliás, nunca havia te visto...) Bom, mas adivinha qual dos vídeos eu abri primeiro pra assistir? Exatamente aquele em que o tal de Rafa do CQC "toma um toco" da sua pessoa... kkkk... Boa guria, boa. Não sei se foi sua intenção dar o toco, mas eu adorei... kkk... Esses bestinhas acham que só porque são engraçadinhos podem fazer o que der na telha.. kkk

PS: eu particularmente acho esses pirralhos do programa umas bestas... Segundo o grande salve salve, puetz, esqueci o nome... O colunista das "estrelas", famoso pra cacete e que ganha dinheiro a rodo.. Esqueci... Anyway.. Então, esse cara falou que a molecada do CQC quer embarcar na "famosfera", por isso são tão engraçadinhos... rsrs

PS2: eu vou parar de comentar, porque meus coments sempre são enoooormes. Sorry. É que eu me empolgo!

ROBERTA disse...

arrasou!