17 outubro 2008

MEME

MEME é o que vou responder agora para http://apenaselisa.wordpress.com/
lembram?
bem, se não lembram o negócio é o seguinte: 8 sonhos que quero realizar antes de morrer (nunca pensei nesses termos:"antes de morrer", mas lá vai):

1) Morar numa cobertura com vista pra toda cidade;

2) Trabalhar com deficientes visuais. Porquê? Porque eles tem uma audição extremamente aguçada. Embora muitos não saibam eu AMO rádio e os efeitos que eles geram no imaginário coletivo. Os cegos tem uma percepção sonora incrível. E é com isso que quero trabalhar;

3) Viajar para Nova York, ou melhor CONHECER cada ponto pitoresco dessa cidade que é a minha cara.

4) O guarda-roupa da Kate Moss (sim, eu já disse, tenho um lado fútil)

5) Ser perdoada pelos meus vacilos humanos e continuar perdoando os dos outros;

6) Escrever um livro. Claro!!! (Gosto quase nada de escrever)

7) Meu programa de rádio de volta!!!!!(rs...)

8) Conseguir mudar um pouquinho o mundo pra melhor através do meu trabalho.

Ok, são esses. UFA!
E agora tenho que escolher as pessoas???
Ok, no próximo post!

Um comentário:

Pattiê, disse...

Pô, o lance dos deficientes visuais é show de bola...

PS: o da cobertura também... hihihi