09 abril 2009

Meu Porto Alegre

Amanhã viajo até ele.
Meu Porto.
Alegre volta.
Embora eu tente sonorizar minha ida para lá de inúmeras formas e com distintos elementos
apena Nei Lisboa é capaz de tanto.
Apenas Nei.
Apenas eu.
Apenas nesse momento.
Diria Telhados de Paris
Ou, quem sabe, Cena Beatnik
E, sempre que vou pro sul ouço, ainda que não queira, Verão em Calcutá.
Mas, quero lembrar do Porto...
Hoje voltei do trabalho ouvindo Pra te Lembrar
Então pensei: dessa vez é essa.

O quê que eu vou fazer pra te esquecer
Sempre que já nem me lembro
Lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.
O quê que eu vou fazer pra te deixar
Sempre que eu apresso o passo
Passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.
O quê que eu vou fazer pra te lembrar
Como tantos que eu conheço
E esqueço de amar
Em que espelho teu
Sou eu que vou estar
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.

Nenhum comentário: