30 maio 2009

Já conheço as pessoas certas

http://02neuronio.zip.net/arch2009-05-24_2009-05-30.html

A Beta chegou em casa dizendo que tinha lido um post da Nina Lemos no O2 Neurônio que era a minha cara.
Eu adoro a Nina e ela é do meu mundo.
Explico: corta cabelo no mesmo lugar do que eu, não curte festas de grife, vai ao Studio SP desde quando era aqui na Vila e sabe escrever um bom texto.
Então não preciso fazer um esforço extra.

O lance é que ler esse texto dá um certo alívio.
Muitas vezes tenho a tendência a me achar preconceituosa. Mas, não! Nina me alertou.
É normal minha dificuldade em ter afinidades com pessoas que moram com os pais, ou ainda, que moram no Morumbi, aqui em SP, ou na Barra da Tijuca, no Rio. Simplesmente não se tem assunto.
E Nina me deixou melhor: isso não é preconceito, é afinidade.
Não é que eu não goste de gente rica. Até gosto.
O lance é que prefiro gente rica que faz escolhas mais legais.
Não é que eu não goste de grife ou de festas com "artistas".
Não gosto da "festa" da grife e nem de "artista" ou "celebridade" que não faz arte alguma, ou seja, é considerado artista porque aparece na TV.
Gosto de festinhas pequenas e legais.
Aqui em São Paulo, por exemplo, já tenho o meu roteiro e grupo de amigos sensacionais.
Já falei pro meu namorado: odeio festa a fantasia, da peruca, do rock, ou do que for.
Pode ir sozinho ou com amigos.
Obrigada Beta. Obrigada Nina.
Me sinto melhor depois desse post.

Nenhum comentário: